Linha 2010

PRIMA

primaO Prima continua o mesmo excelente parapente-escola indicado, no estrangeiro, para quem se inicia no vôo. Nós não seguimos essa filosofia e só o recomendamos para quem quer um parapente para dar aula. Embora o seu desempenho não seja tão desprezível (40km/h com acelerador e L/D em torno de 6), o Karma, quase tão fácil e igualmente seguro, é a nossa sugestão como primeiro parapente. O Prima, desde 1996, existe em 5 tamanhos (22, 24, 27, 30 e 33m2). A homologação, ainda no sistema antigo, obviamente, é 12 As. (saiba mais aqui)



KARMA

karmaO Tetra é substituído pelo Karma, o novo DHV-1 da marca. O constante programa de pesquisa e desenvolvimento da APCO aliado aos 30 anos de experiência em projeto de asas, mostraram quais desenhos conseguem aliar aumento de performance e segurança ao mesmo tempo. (saiba mais)



KARMASP

karmaO novo iniciante/intermediário da APCO. Pertence à família do Karma e foi feito para satisfazer pilotos que desejam um parapente leve, amigável, com fácil decolagem, segurança e com respostas rápidas (pilotagem expirada no Vista). (saiba mais)



VISTA

vistaO Vista é o DHV 1-2 que substituiu o Salsa com um L/D um pouco melhor, considerado, no momento atual (meados de 2008) um dos três melhores da categoria, sendo um dos mais leves entre seus rivais. Novas tecnologias implementadas aumentam a durabilidade do VISTA. (saiba mais)



LAMBADA

lambadaO Lambada entra no lugar do Keara em 2005 e, seguindo a tradição do Simba(L/D 8,8) e Keara(L/D 8,87), deve voar, como DHV 2, encostado nos melhores DHV 2-3 do mercado. Parapente de alta-performance indicado para cross country.
(saiba mais) (clique aqui para ver o teste completo traduzido)



LIBRA

lambadaÉ o tão esperado novo cross country/competição da APCO. Oferece performance imbatível combinada com conforto e estabilidade. Apresenta o super design "zero arrasto". O piloto experiente irá se surpreender desde o primeiro momento que voar.
(saiba mais)



PLAY42MKII

PLAY42MKIIO Play 42, que havia sucedido ao Fun 42, sofre algumas alteracões que lhe melhoram a performance e passa a ser o Play42 MKII. É o duplo desenvolvido tanto para o mercado profissional quanto para o recreativo. Com excelente estabilidade, fácil decolagem e pilotagem amigável.
(saiba mais)



PLAY42MKII

PLAY42MKIIPara o piloto de duplo que busque maior performance. O Fun 42 apresenta alguns refinamentos que o Play 42 não tem.
(saiba mais)
garantia